15 February 2006

Posse






Apetece-me possuir-te.




Fazer do teu corpo meu. Explorar locais intocados e levar-te ao limite... fazer-te gemer, contorcer, dar-te uma tesão incontrolável...
Fazer de ti meu.
Meu escravo, meu objecto, meu pedaço de tentação, a ser usado única e exclusivamente pela sua dona. *

Apetece-me foder-te. Mas ser eu a foder-te...! Sentir-te inicialmente tenso, com receio. Mas depois a relaxar, a soltares-te, à medida que vais percebendo que aquela dor se aligeirou e se tornou súbita e excitantemente agradável. Ver a expressão na tua cara ao sentires-te cheio, sem perceber o que te dá mais prazer... Se foder ou ser fodido.

Vais ser meu... Porque eu quero! Porque eu mando!
E eu quero-o o mais rapidamente possível!


*A não ser que eu permita a entrada em cena de outra pessoa... E essa ideia agrada-me... Oh, como me agrada... :)

1 comment:

sou só Pedro said...

Temos mandona...

Gosto da tua "pinta"... "porque eu mando"!! uiii