02 February 2006

A solo


"Cabrão..." Pensei eu... "Foi-se embora e deixou-me a cona a latejar...!"
Tínhamos discutido no dia anterior e de manhã, quando voltaste, o circo pegou fogo de novo.
Fodemos na mesma, após alguns desencontros, e soube bem. Muito bem. Foi meio agressivo, com o libertar de tensão acumulada a sair enquanto te agarrava com força e cravava as unhas nas tuas costas, nas pernas, no teu rabo... Mas soube a pouco. Quando voltámos a discutir, saíste porta fora. E eu fiquei aqui, com a cona a pulsar de desejo...
Not a question.
Apesar de sentir a tua falta, do meu desejo estar em tudo relacionado com o teu corpo, não deixo de ser auto-suficiente. Especialmente quando estou sozinha e tenho em casa todos os nossos brinquedos... ;)
Pus o album do John Lee Hoker a tocar e fui ao armário buscar o saco. Estava completamente confusa... Sentia um misto de tesão com irritação... E tu tinhas ido.
Tirei de dentro do saco o plug. Preto, enorme, mas macio. Gosto deste amiguinho de silicone :) Comecei por lambê-lo, sugá-lo, brinquei com a língua na sua ponta e fui descendo-o pelo corpo. Passei-o nos mamilos entesados, pelo contorno das mamas arrepiadas, pela barriga. Escorregou até entre as pernas. Rocei-o quente no clitoris e delizei-o para a minha cona... estava completamente molhada, ainda de ter estado contigo.
Enquanto acariciava um mamilo, empurrei o plug para dentro de mim. Sabes como é... Vai escorregando, lentamente, sendo engolido gulosamente, até àquele ponto em que o seu diâmetro é quase doloroso... Aí retiro-o um pouco, para me habituar, rodo-o, brinco com ele nas paredes da minha cona e então empurro-o completamente. Até ficar enterrado, só com o suporte de fora, que arqueia a cada contração que faço, a par da minha excitação crescente. Sabe bem sentir-me assim cheia. Estava capaz de me vir naquele momento, mas não. Ia segurar aquele orgasmo para mais tarde.
Dentro do saco ainda estava o lubrificante. E eu queria sentir-me mais cheia...
Coloquei um pouco do gel na ponta dos dedos e passei no meu cuzinho... Soube tão bem... Inicialmente é fresco, pelo contraste de temperatura entre o corpo e a bisnaga metálica. Mas à medida que fui brincado com os dedos, esfregando, enfiando só a pontinha de um, depois de dois e chegando aos três dedos, já o gel estava tão quente quanto eu. Puxei as bolinhas e empurrei a mais pequena para dentro de mim...Contraí todos os músculos que conseguia e meti sequencialmente mais 3 bolas... Tenho que confessar que desta doeu... Mas aquela dor tão envolvente, tão misturada com prazer que não é distinguível...Parei e fiquei só a contrair-me, enquanto passava as mãos nas mamas, na barriga, esfregava o monte de vénus, o clitóris...
Estava cada vez mais excitada. Cada vez mais solta, com o stress a desaparecer e a tesão a aumentar... Meti as restantes bolas, levantei-me meio a custo e desci à casa de banho. Pus a água da banheira a correr e deitei-me lá dentro. Estava quase quase a vir-me...
Com uma mão fui rodando o plug e com a outra fui puxando as esferas para fora... Que sensação... Coloquei o corpo curvado debaixo do chuveiro e...
... tive um orgasmo delicioso.




Pousei os brinquedos na beira da banheira e fiquei a relaxar com o corpo envolto em água quente e um sorriso de satisfação na cara...

1 comment:

littlebtx said...

Lady, tenho pena que tenhas apagado o comentário... Era em tom de elogio e tudo...!

Volta sempre!