19 March 2007

Sabem o gozo que dá seduzir...?

A voz lânguida, os movimentos suaves e coordenados, os olhares profundos e direccionados para locais específicos, a busca do toque, de sentir a pele do outros... Os elogios, mais ou menos subliminares, mas sempre inteligentes, a vontade de manter ininterruptamente o contacto, seja visual, tactual... O mexer no cabelo, o afastar sensuar da madeixa que teimosamente cai sobre os olhos, o molhar discreto dos lábios, o sorriso comprometedor... A conversa... Ah... Como eu adoro a conversa de engate...

Acho que independentemente da quantidade efectiva, qualquer pessoa retira prazer do acto de sedução...
Eu delicio-me! Para além facto de me alimentar o ego, dá-me uma tesão brutal! E a falta destes momentos já me levou, inconscientemente, a perder algum discernimento e a quebrar princípios que eu julgava que me eram intrínsecos.

Felizmente, de algum tempo a esta parte, tenho uma relação onde a sedução é praticamente uma constante... Em que, dado a importância que lhe é atribuída por qualquer um dos dois, nos esforçamos para manter a chama da atracção. Não tem sido complicado, confesso... Entre nós a cena é química pura!

Mas estou a perder-me em palavras... A minha questão do momento é...

Como será seduzir A.?

(Sendo que A. é uma mulher...! E deixem-me que diga... Não só é uma mulher, como é um mulher muito feminina e... na gíria, podre de boa!!!)

5 comments:

Anani said...

Pois é...
Deve ser bom à brava, claro! :-D

Anonymous said...

SEM DUVIDA QUE SEDUZIR DA UM GOZO ENORME BEM PODEMOS DIZER QUE SEDUZIR E UMA ARTE

Mr. Teaser said...

Deverá ser bem mais dificil do que seduzir um gajo bom...

Bjo
Mr Teaser

Anonymous said...

Engraçado que eu também adoro seduzir mulheres hehe!

Posso linkar o teu site?

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

Carlos Seixas said...

damn hot!